0 items0,00

Nenhum produto no carrinho.

Reclamações e sugestões

A opinião dos nossos clientes é muito importante dado que nos permite melhorar os serviços que prestamos. Assim, se, por algum motivo, os nossos clientes não ficaram satisfeitos com os mesmos ou têm alguma sugestão, agradecemos a exposição da situação em causa para o nosso endereço de e-mail.

Se o cliente tiver recebido um produto defeituoso ou danificado ou se o produto recebido for diferente daquele que o cliente efetivamente encomendou, terá de anexar um vídeo à sua reclamação ou, pelo menos, algumas fotografias, em que estejam claramente visíveis quer o problema detetado quer o estado da caixa em que a encomenda lhe foi entregue.

O cliente deverá também conservar na sua posse, quer o produto com defeito ou dano ou trocado, quer a caixa da encomenda até indicações em contrário.Se no momento da entrega da encomenda o estado exterior da caixa não estiver em perfeitas condições, o cliente deverá rejeitar a entrega com risco de que a reclamação não seja aceite.

Resolução alternativa de litígios de consumo

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CNIACC (Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo).” Poderá aceder a mais informação aqui http://www.ciab.pt

Dispomos de livro de reclamações eletrónico

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio